IMPRENSA

Visibilidade do Cerejeiras Festival

Noticiar uma das maiores festas da cultura japonesa do Brasil é, sem dúvida, garantia de audiência. Cada detalhe desse grandioso evento ganha notoriedade da imprensa local e regional.

Jornais, revistas, sites, blogs, páginas das redes sociais, rádios e TVs acompanham a programação da festa, entrevistam artistas, público e expositores.

A cobertura televisiva em canal aberto é feita diariamente pela TV Tem, afiliada da TV Globo na região, levando as notícias para moradores de 100 cidades do Centro-Oeste Paulista, com uma população estimada em 2,5 milhões pessoas. As reportagens também são enviadas para outras regiões de cobertura da emissora, que abrangem 49% do estado de São Paulo e para outros programas e telejornais da TV Globo.

 

Atendimento à imprensa

A imprensa tem atenção especial de uma equipe especializada de assessores de comunicação. Nos dias que antecedem o evento, todos os veículos são credenciados e recebem manuais contendo as informações sobre a festa. Fotos e releases são enviados para abastecer de informações a imprensa.

 

Veículos de informação oficiais do Cerejeiras Festival

O Cerejeiras Festival conta com um canal direto de informações pela internet. No site www.cerejeirasfestival.com.br, milhares de fotos, notícias e curiosidades são postadas o tempo todo, além de transmissões ao vivo pelas redes sociais para que o público de casa também possa acompanhar o evento, como o Facebook oficial: www.facebook.com/cerejeirasfestival