BEM-VINDOS AO CEREJEIRAS FESTIVAL

Com uma estrutura completa para garantir a satisfação e a segurança dos milhares de turistas que visitam o evento, o Cerejeiras Festival sempre oferece atrações para todas as idades, gastronomia variada e acessibilidade. A festa também proporciona a oportunidade de fazer bons negócios aos patrocinadores e expositores que participam do evento.

O complexo turístico que abriga a festa possui o Bosque das Cerejeiras, composto por, aproximadamente, 1.000 árvores.

Contemplar a florada das sakuras (cerejeiras) com uma grande festa já faz parte do calendário de festejos da cidade de Garça (404 km de São Paulo) há mais de 30 anos.

Toda tradição e experiências anteriores, somando a garra e expertise do grupo de voluntários, que trabalha incansavelmente na organização do evento, transformou o Cerejeiras Festival em um dos maiores eventos da colônia Japonesa do Brasil, em recinto aberto e com entrada gratuita. Em 2017, a festa registrou um público aproximado de 300 mil pessoas nos cinco dias de evento. Em 2018, com um dia a menos de evento, foram mais de 200 mil visitantes.

Ainda em 2018, celebramos os 110 anos da imigração japonesa no Brasil. O Cerejeiras Festival ofertou ao público, 64 atrações artísticas, sendo 42 da cultura japonesa.

Sejam bem-vindos ao Cerejeiras Festival!